23 junho 2012

Eu Vivia com Dinheiro Rodeado de "amigos e Mulheres"




 Eu Vivia com Dinheiro Rodeado de "amigos e Mulheres" larguei Familia, casa e minha Filha com 11 meses, mas eu me senta o Cara. Ate que tudo Comecou a Desabar perde " a Mulher e os Amigos" sumiram, cai em Desgraca tive um Amigo chamado Felipe Lopes, ele me deu morada por 1 mes. Agradeco a ele ate hoje. Mas logo depois que eu sai da casa dele as coisas foram piorando, eu era Gerente do McDonalds, tinha experiencia de 7 anos mas era muito dificil de arrumar emprego. Logo depois Fiquei 1 Mes sem Pagar Pensao a Mae da minha Filha deixou que eu acertasse com ela assim que eu arrumasse um emprego. Depois de tudo que fiz ainda vi Compaixao em alguem que eu nao esperava. Arrumei um emprego e com ele veio a Bebida. Comecei a beber muito e todos os Dias. Entrei em depressao pensei em me Matar. Mas todo dia eu Pensava na minha Filha. Tomei pobre de Cair e de Fazer coisas que eu nao lembrava no Dia Seguinte. Um Dia eu Falei eu vou mudar e ate mudei entrei para a casa do Senhor comecei a Caminhar, mas desviei o Caminho acabei saindo e voltei pra bebida novamente. No dia 4/12/11. Eu Briguei feio com minha Mae, eu e ela estavamos bebados, no mesmo Dia eu Resolvi ir embora ja era quase meia noite. Peguei um onibus com a minha filha, sente na frente nunca fiz isso de sentar na frente. Chegando em madureira um carro cruzou a frente do onibus so nao bate. Pois Deus seguro. Aquele onibus pos era impossivel o carro passar onde ele passou. Bate a Cabeca mas fiquei bem Gracas a Deus. Ae eu Realmente ve que Deus estava me Chamando se eu Continuasse com aquela Vida acho eu que a Morte seria o Caminho. Mas eu Voltei pra casa do Senhor, e hoje Deus Renovou as Minhas Forcas. Eu sou muito Feliz, tenho o Espirito Santo correndo em minhas veias, aprende a Amar o meu Proximo tenho 7 meses de Vida Renovada, hoje eu sou Batizado nas aguas, e Deus me Curou. Tirou os Meus Vicios(bebidas,prostituicao,adulterio). Hoje eu Fui Compra pelo Sangue do Cordeiro derramado na Cruz. Voltei a Estudar, eu Malho To sempre com pique e Feliz, agradeco a Deus por tudo que fez e faz na Minha Vida. Pois nao vivo mas eu mas Cristo Vive em Mim. Esse e o Meu Testemunho, que o nome Do Senhor seja Glorificado atraves da minha Vida. Obrigado as Pessoque me ajudaram no inicio de Tudo, na dificuldade: sao eles(as).
Felipe Lopes, Renato, Daniel, Bruna Elizabeth, Luma Sarah. Poucos Porem Fieis. Te Agradeco Senhor. Gloria a Deus Abc. Graca e Paz.

0 comentários: