20 janeiro 2013

A Verdade na oração



'E tudo quando pedirdes em oração,crendo o recebereis.''Mateus 21:22

Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;

E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
Daniel 2:20-22
Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:20-22
Daniel 2:20-22
 muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
Daniel 2:20-22

''Sou apenas Deus de perto,e não também Deus de longe?Jeremias 23:23
A resposta é Não!Ele é o Deus que sabe tudo o que é feito,quer seja em Sua Presença,quer seja aparentemente longe de seus olhos.
Este versos nos deixam claro que esta oração não pode ser feita de maneirasuperficial,como uma simpatia ou um ato religioso e superticioso,ou seja,não precisamos ficar escolhendo as palavras bonitas,vestindo capas perante Deus;é essencial que mencionemos os pecados,as feridas,os defeitos,as fraquezas,que demos nome a nossas bênçãos,que descrevemos o que queremos,que chamemos-nas a existência mencionando as promessas contidas na Palavra e que repreendamos as retaliações  e fortalezas das  trevas e que ao interceder por alguém façamos de todo coração,nos importando realmente com sua condição.
Dia destes aconteceu algo muito chato em minha casa.Nunca vi nem mesmo baratas lá em casa,e de repente,do nada surgiu um rato.Eu quase não acreditei!Apesar da rotina corrida sempre zelamos muito pela limpeza e organização..descobrimos a fonte:um ralo destampado na lavanderia,em baixo do tanquinho!Alex instalou uma ratoeira,e depois o encontramos morto.
Em algum momento o Espírito Santo me disse :''-Assim é também na esfera espiritual.As vezes achamos que nossa casa esta ''limpa'',a salvo,porque oramos,vamos a Igreja...mas muitas vezes é necessário vasculhar cantos,brechas abertas por onde o maligno tem entrado.''
É o que quero compartilhar hoje:oremos,mas oremos em verdade!Oremos por áreas delicadas,por sentimentos feios,por  departamentos onde temos sentido que o mal ainda tem autoridade e esta nos prejudicando.Os frutos desta oração colheremos depois:liberdade,coragem,fé fortalecida,muros de proteção  erguidos  e intimidade com o Pai,além daquilo que menciona o verso que abre a postagem:o recebimento das bênçãos que pedimos com fé.

0 comentários: