18 março 2013

Eu estou aqui

A Bíblia diz: “Elevo os meus olhos para os montes e me pergunto de onde virá o socorro? (Salmo 121). O Espírito Santo de Deus me mostrou quantos montes tem se levantado na sua vida e na minha. Situações que pra você parecem impossíveis de serem resolvidas, aos olhos humanos. Às vezes nós nos sentimos cercados por montanhas intransponíveis, que nós olhamos pra elas e pensamos: “Não vou conseguir. Eu não tenho força. Eu não consigo. Eu não posso!” Talvez você está aqui, e hoje mesmo uma situação se levantou contra você. Hoje mesmo um monte se levantou contra a sua vida e você olhou e pensou: “Eu vou desistir de tudo, eu vou parar com tudo.” Porque as pressões que muitas vezes vem sobre mim são pesadas, são montes. Parece que olhamos pra nós mesmos e pensamos: “Não vamos conseguir. Não temos força.” Mas quando nós fechamos os nossos olhos e dizemos: “Jesus! Jesus!” Então Ele vem, e muitas vezes nos encontra do outro lado, ferido, machucado, com sentimento de fracasso, com sentimento de derrota. Muitas vezes alguém olha pra você por fora e você parece tão forte, mas só você e o Espírito de Deus sabem o quanto você por dentro está machucado e ferido. Mas há um texto na Palavra de Deus que diz que do pó Ele levanta o pobre, e do monturo ele ergue o necessitado e o faz assentar juntamente com os príncipes, sobre os príncipes do seu povo. Esse meu Deus, esse é o seu Deus!! Quando você fecha os seus olhos e diz: “Jesus! Socorro, Jesus! Vem!” Ele então vem e Ele te levanta, Ele te abraça e ministra no seu espírito “Eu sou teu e você é Meu, e entre nós não há ninguém!” Por isso diga: Não há nada que possa me separar do amor que está em Cristo Jesus, não há nada que possa me deter, porque o Espírito de Deus habita em mim, o Próprio Deus habita em mim! Ele vem saltando sobre os montes da sua vida pra te encontrar do outro lado, te abraçar, te levantar, te erguer, e dizer: “Filho, Eu estou aqui! Eu estou aqui!”

0 comentários: